Nosso processo criativo

 

 

Para inaugurar esse espaço que nos propomos a ter ainda mais contato com vocês, queremos contar um pouquinho do nosso processo criativo. Porque vocês sabem que toda a construção de um casamento vem de muito antes da própria ideia de consolidação de um amor em um grande dia. E é aí que nós entramos! Nosso primeiro passo é acessar aquela faisquinha que trouxe vocês até nós, para que a gente entenda onde mora a essência de cada casal.

 

 

Então, já vamos adiantando, não se assuste se perdermos -mas com certeza ganharemos- horas e horas de papos que nos fazem sonhar por várias histórias. Essa parte da coleta de dados é super importante para que a gente consiga ajudar a vocês a transformar ideias e sonhos em formas e em uma decoração autêntica.

 

Logo que conseguimos identificar essa essência, partimos para uma parte de sonhar ainda mais e se encantar com a imensidão de possibilidades e ideias por aí. Que tal separar aquela foto do casamento da amiga que tanto te inspirou!? Ou reparar nas flores daquele jardim que sempre te arranca suspiros!? A gente gosta mesmo é de buscar referências em tudo que está ao nosso redor, então se podemos já ir dando uma dica é: observe o que te inspira a sua volta!

 

 

Nosso moodboard (é aquele processo de agrupamento de ideias para se chegar a um conceito) é construído todo com base nessa coleta de ideias que faremos juntas! Então dê asas a sua imaginação e busque isso dentro de vocês!

 

Calma! Já estamos chegando na parte mais empolgante. A construção do projeto, a mão na massa, a correria, a tô chorando - mas vai dar tudo certo! Quando vamos em busca e produzimos todos os elementos que serão ideais para cada casamento, são os móveis, o altar e cada detalhezinho decorativo que vai construir toda a atmosfera que queremos propor.

 

 

E finalmente, depois de muita pesquisa, agrupamento de ideias, busca dos  elementos, a concretização. Aquele dia que trazemos a tona todo o sentimento que nos acompanhou em todo o processo, - ou sendo menos poética, um tal de arruma daqui e arruma dali para ficar tudo no seu devido lugar -. Mas a verdade é que ver e participar da concepção de um casamento é pura poesia!

   

  

 

 

 

  

 

  

DICA: Não esqueça de seguir a gente no Pinterest, que tem sido uma das melhores ferramentas para busca de ideias!

 

Um beijinho com sabor de bem casado e não deixe de acompanhar as dicas incríveis que estão por vir! 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Joyce e Rodrigo

August 31, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga a gente!
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Espaço Criativo

Rua Marambaia,130 - BH 

Tel: +55 31 2510-7055

contato@mariasonhou.com.br

  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google Places - Círculo preto

© 2017 by Maria Sonhou