Ivana e Pedro

 

 

Hoje convidamos vocês a embarcar no universo de um casal cheio de surpresas e personalidade. Essa história começou de um jeito bem moderno, nada de cupido ou carta, se aventuravam a desbravar os aplicativos de relacionamento. E quando digo desbravar, é porque para encarar um aplicativo sabendo dos tantos desencontros que ele proporciona, é preciso de uma dose de coragem e força de vontade para não desistir antes do tempo certo. E olha só, é engraçado como nosso coração nos pega de surpresa quando a gente já não vê mais esperanças ali e na tentativa de um último encontro, a magia finalmente acontece.

 

 

Apelidados de casal fumaça e pedra, pela nossa querida Renata da Conto de Vista, depois da paixão à primeira vista - por fotos - se envolveram em uma conversa virtual cheia de sintonia. Das mensagens logo surgiu um encontro real e foi nesse momento, o tão esperado, que quando cruzaram seus olhares, sentiram que chegaram ao finalmente. Digo, tiveram a certeza que persistiram no aplicativo até o momento certo.

 

 

  

Dali o primeiro beijo aconteceu da forma menos romântica e ideal para uns, mas eu consigo imaginar uma cena com aquela música de fundo, os olhares brilhando como estrelas no céu e o tão esperado contato que faz explodir o início de um amor, tudo isso no banco de trás de um taxi sem glamour algum. Para, vai me dizer que quando a gente tá apaixonado a gente não se imagina o tempo inteiro dentro de um filme de romance?

 

Esse romance foi longe, os levou a várias viagens que construíram histórias compartilhadas cheias de aventuras. E depois, os trouxe a sonhar com a gente! Já diziam sim a cada dia e por isso a certeza de querer compartilhar com todos que amam esse amor que transbordava deles, em um momento que o filme de romance se transformasse em vida real.

 

 

 

  

O casamento de duas pessoas tão sonhadoras e aventureiras não podia faltar autenticidade, então coletamos diversas inspirações baseadas na história que construíram juntos. Para todo o espaço optamos pela presença forte de diversos tons de verde e marrom, o que trouxe a suave atmosfera do campo. Usamos objetos característicos para ressignificarmos em composições cheias de poesia que levou encanto a cada cantinho.

 

 

Para o altar muita leveza e paz como merecem, mas para a mesa do bolo todo o quentinho que a gente espera ter na barriga - hahaha -. Dois espaços distintos que receberam elementos harmônicos entre si, mas que criam atmosferas particulares e diversas como o casal. Toda a folhagem e arranjos traziam conforto e aquele aconchego que amamos! Além de cada detalhezinho que foi construído com a delicadeza de quem se faz com as próprias mãos. 

 

 

 

 

Ivana e Pedro tiveram finalmente seu grande momento, com músicas ao fundo, a chuva de brilhos, carinhos trocados e registrados. Autênticos! Ela não teve buquê de flores, eles entraram juntos, de mãos dadas, sem rituais que não os representava. Mas temos o prazer de dizer, que esse dia que teve início e fim, foi só para marcar um começo!

 

 

Fornecedores envolvidos:

Decoração todinha da Dona Maria

Celebrante linda, Renata Magliocca, da Conto de Vista

Espaço que tanto amamos La Tertúlia

Cerimonial Estilo Cerimonial

Fotógrafos dos noivos Manu Antunes

Banda André Guitarreiro

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Joyce e Rodrigo

August 31, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga a gente!
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Espaço Criativo

Rua Marambaia,130 - BH 

Tel: +55 31 2510-7055

contato@mariasonhou.com.br

  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google Places - Círculo preto

© 2017 by Maria Sonhou