Joyce e Rodrigo

 

Separem as passagens, arrumem as malas e apertem os cintos...

Que a viagem vai começar!

 

Uma história que fez nossos corações baterem mais fortes e no ritmo dessa aventura inesquecível queremos eternizar, ainda mais, esse momento compartilhando tanta lindeza que foi feita para expressar esse casal que amamos tanto pegar carona nessa jornada.

 

 

Um amor que decidiu colocar os pés e o coração na estrada para sentir as melhores sensações de novos ares. Este é o amor de Joyce e Rodrigo, um amor leve, sincero, descontraído e viajante.

 

Amam viajar pelo mundo, conhecer lugares novos, experimentar novos sabores e contabilizar novas lembranças. E pra ficar ainda mais legal, esse casal compartilha todas as aventuras em um blog chamado "Dois no caminho".  Inclusive, “o pedido” aconteceu em uma das viagens deles para Bariloche.  

 

Clica no link pra ler mais sobre o pedido: http://doisnocaminho.com.br/barilocheargentina/

 

Tivemos o prazer de criar um cenário autêntico, maduro e muito romântico que retratasse essa relação de "Dois no Caminho".  Essa foi a marca principal para nosso projeto criar asas e muitas malas pela estrada. E Bariloche não poderia ficar de fora disso né?

 

Além de aproveitarmos todo o conteúdo do blog deles, o envolvimento deles durante nosso processo criativo e liberdade dada a nós, foi muito importante para o resultado final ser bem autêntico. As cores da paleta foi, nada menos que, baseadas nas cores do Mapa Mundi, selecionamos o azul e o amarelo como cores principais e complementando com o branco e o verde das folhagens. Sinceramente? Ficou muito melhor do que pensamos a princípio, rs.

 Para a definição do estilo aproveitamos a beleza natural do espaço rústico escolhido pelos noivos, bem como algumas peças bem características desse local, que ficamos apaixonadas a primeira vista. De fato, não foi atoa que nossos noivinhos escolheram este local para celebrarem mais um passo desse relacionamento. Dentro disso decidimos aproveitar o máximo possível para evidenciar o natural e trazer o romantismo e autenticidade que identificamos desde o início na Joyce e no Rodrigo.

 

Para cerimônia colocamos uma composição leve, diferente e clean. Usamos folhas secas, a pedido da noiva, para demarcar o cortejo no lugar do tradicional tapete. Introduzimos os barris de carvalho como suportes para os arranjos levemente desconstruídos nas cores aprovadas e os tecidos bem leves no gazebo de madeira.

 

Um detalhe que amamos nessa cerimônia foi  que ao mesclar as famosinhas flores nos cestos com os potes handemade, que fizemos com estampa de mapa, valorizamos os detalhes e conectamos  os convidados ao universo viajante. Não ficou lindo e charmoso?

 

Para a mesa do bolo, nossa queridinha, utilizamos os barris como base da mesa e vários elementos cheios de significado e o resultado foi de babar. Confira!

E por falar de elementos com significados especiais, olhem esse "Cantinho da Saudade" que sugerimos para os noivos. Algumas pessoas tão amadas por eles já não estavam mais presentes. No entanto, decidimos homenagear aqueles que guardam com muito amor as melhores recordações desses eternos queridos, no baú das memórias. Contamos com poemas e cartas escritas a mão e a máquina de escrever antiga, fotos dos ausentes e até fotos dos casamentos dos pais dos noivos. E o mais inacreditável, foi uma caixinha de músicas que tocou durante toda a festa as músicas preferidas do avô do noivo. É ou não é de suspirar de amores? #paixãosemfim❣

 

1/5

 

E já que estamos falando de detalhes apaixonantes, prestem atenção, nessa fase do caminho. As mesas dos convidados ganharam um ar bem diferenciado com várias referências de viagens feitas pelos noivos e lugares dos próximos destinos. Cada detalhe representou um pouco da maior aventura deles: a de se conhecerem e se amarem pela estrada e caminhos da vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que dizer  dessa mesa dos pais, há um toque de nostalgia do crochê feito a mão, a delicadeza das flores e os guardanapos amarelinhos. E não podia faltar as taças na cor da paleta para fechar com chave de ouro essa mesa tão singela e lindíssima.

 

Para a mesa de comidas mineiras, saímos do arranjo grande e tradicional! Criamos uma composição com caixote, maletinha com flores, quadrinho personalizado e um forrinho de juta. Viu que sair do óbvio pode ser excelente? ♥

Os lounges ganharam um ar diferente e um toque sofisticado desse sofá de couro maravilhoso que escolhemos para esse espaço descontraído. "A cara da riqueza!"

1/3

 

 

 

 

 

 

 

 

Que amamos cantinhos, todo mundo já sabe. Mas, é serio! Esse ficou cantinho do café e lembrancinhas foi uma das coisas mais lindas desse projeto. Para tudo, que vale a pena descer para tirar uma foto com esse fundo incrível. 

 

 E teve buquê lindo? Siiiim!  

 E foto com kombi? Também!!!

Aos nossos eternos noivinhos Joyce e Rodrigo o nosso muito obrigada por nos conceder a honra de embarcar nessa jornada com vocês! Sejam eternos sonhadores! 

  

 

 

Esperamos que tenham gostado dessa inesquecível viagem que agora

faz parte da nossa história! Nos vemos na próxima aventura.

Não deixem de nos contar o que acharam e qual parte mais gostaram.

 

 

Com carinho, Ingrid e Kelly! As Marias! 

 

 

Fornecedores envolvidos:

Decoração todinha da Dona Maria

Kombi @chegueidekombi

Espaço @fazendaarraialvelho

Cerimonial @conceitto_cerimonial

Fotógrafos dos noivos @disantos

Vídeo @elofilms 

(Clica nesse link aí pra assistir o vídeo deles:  https://www.instagram.com/p/Bi2zX6LDC9O/?hl=pt-br&taken-by=elofilms )

Lembrancinhas @americanbrowniebr 

Make @espacoupmake

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Joyce e Rodrigo

August 31, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga a gente!
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Espaço Criativo

Rua Marambaia,130 - BH 

Tel: +55 31 2510-7055

contato@mariasonhou.com.br

  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google Places - Círculo preto

© 2017 by Maria Sonhou